ESCLAREÇA AQUI SUAS PRINCIPAIS DÚVIDAS

1. Como a promoção funcionará? 
As pessoas físicas, maiores de 18 anos, com CPF válido, residentes no Brasil, que adquirirem 02 produtos da linha de Atum lata da marca Gomes da Costa, , na mesma nota/cupom fiscal e cadastrarem seus dados pessoais e os dados da compra na promoção pelo site www.promocaogomesdacosta.com.br, terão direito de receber 01 (um) número da sorte e, ainda, poderão participar 1 (uma) única vez do Quiz durante todo o período da promoção. Quanto mais compras mais chances de ganhar! 
02 produtos = 1 número da sorte e 1 participação no Quiz
04 produtos = 2 números da sorte e 1 participação no Quiz
06 produtos = 3 números da sorte e 1 participação no Quiz

2. Qual é o período de participação da promoção? 
De 1º/9 a 1º/12/2021.

3. Quais produtos Gomes da Costa participam? 
Produtos da linha Atum lata:
- Linha regular (sólido, pedaços e ralado)
- Linha premium (filés de atum e atum Yellownfin)
- Atuns com Baixo Teor de Sódio

4. Como serão realizados os sorteios? 
Os participantes concorrerão, mensalmente, com base nos sorteios pela Loteria Federal e nas regras dispostas no regulamento, a 5 bicicletas, 10 air fryers, 5 smartwatchs Samsung e no sorteio final a mais R$ 25.000,00 entregues em cartão pré-pago, sem função saque. Isso durante 3 meses, portanto, o consumidor concorrerá, ao todo, a 15 bicicletas, 30 air fryers, 15 smartwhats e R$ 25.000,00 entregues em cartão pré-pago, sem função saque. Todavia, cada contemplado somente poderá receber 1 (um) tipo de cada prêmio.

5. Se eu comprar em Agosto, por exemplo, concorrerei aos prêmios de Setembro? 
Não, o período de participação será o compreendido entre as 8h do dia 1º/9/2021 e as 23h59min59seg do dia 1º/12/2021 (horário oficial de Brasília), abrangendo o período de compras e cadastro na promoção, devendo ser observado cada um dos períodos individuais de participação, para participar do Quiz e concorrer nos 3 (três) sorteios.

6. Como será a divulgação dos ganhadores? 
Pelo site www.promocaogomesdacosta.com.br, após a apuração e validação dos ganhadores de cada sorteio e do Quiz. A Central de atendimento também fará contato telefônico e avisará cada ganhador(a), por e-mail, telefone e/ou WhatsApp, conforme dados informados no cadastro na promoção. Assim sendo, os participantes devem manter todos os seus dados cadastrais corretos e atualizados e verificar periodicamente suas ligações e mensagens recebidas no celular e/ou e-mail, pois os ganhadores poderão ser desclassificados e perder o direito ao prêmio, caso não seja possível realizar o contato. 

7. Qual é a obrigatoriedade para o recebimento do prêmio? 
Para que haja a entrega do prêmio, primeiramente, haverá a validação da participação, mediante conferência do CPF, RG e do cupom fiscal original de cada potencial contemplado. 
Uma vez validados, os contemplados receberão um termo de quitação de entrega e quitação do prêmio, que deverá ser assinado e enviado no formato imagem para a Central de atendimento via e-mail. O ganhador do cartão pré-pago no valor de R$ 25.000,00 deverá enviar, além do referido termo assinado, também cópia dos seus documentos pessoais de identificação (CPF e RG ou CNH válidos).

8. Posso transferir o prêmio para outra pessoa? 
Não, o prêmio é pessoal e intransferível. 

9. Posso trocar o prêmio? 
Não é possível trocar o prêmio por dinheiro, por outro produto ou serviço, nem por outro tipo de prêmio. Ademais, a ordem de premiação em cada sorteio foi previamente aprovada pela SECAP/ME, tal qual informado no Regulamento da promoção, não podendo haver qualquer alteração aos termos e condições nele previsto. 

10. Qual é o prazo para recebimento do prêmio? 
Os prêmios serão entregues em até 30 (trinta) dias após a data da comprovação da validação da participação e contemplação de cada ganhador, nos endereços residenciais indicados pelos ganhadores no ato do cadastro ou conforme conveniência das Promotoras, livres de ônus, em data e horário previamente agendados com cada ganhador.

11. Caso num mesmo comprovante fiscal haja a compra de  5 produtos Gomes da Costa da linha de Atum participantes desta promoção, como participarei? 
Você receberá 2 (dois) números da sorte e poderá participar apenas 1 (uma) vez no Quiz, independentemente da quantidade superior a 2 (duas) latas de atum adquirida, não havendo armazenamento de saldo de produtos. Desta forma, só serão contabilizados os múltiplos de 2 (dois) produtos participantes num mesmo comprovante fiscal de compra. 

12. Como funciona a participação via whatsapp?
1)   Mande um zap
2)   Responda com seu CPF
3)   Responda com seus dados pessoais
4)   Envie o cupom por mensagem
5)   Confirme o número de produtos por cupom fiscal
6)   Participe do Quiz sobre Mitos e Verdades para o prêmio extra, 1 ano de academia

Antes de participar, consulte demais condições de participação, premiação, datas dos sorteios, ordem de premiação e Certificado de Autorização SECAP/ME no regulamento completo em www.promocaogomesdacosta.com.br. GUARDE SEU CUPOM FISCAL.
E, em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone 0800 009 0009.

Fale conosco

*Campos de preenchimento obrigatório

AINDA TEM DÚVIDAS?
0800 009 0009
ATENDIMENTO@PROMOCAOGOMESDACOSTA.COM.BR

Este website utiliza cookies

As configurações de cookies neste site são definidas para que possamos dar-lhe a melhor experiência enquanto estiver aqui.
Se desejar, você pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador. Saiba mais.